segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Marcas Do Eterno !


Antes de você entrar na minha vida

De se decidir por mim


Por minha história


Haverá de ter clareza de saber bem


Quem eu sou


Pra depois não me dizer


Ter se enganado


Eu não posso ser o que você quiser


Sou bem mais do que os seus olhos


Podem ver
Se quiser seguir comigo

Eu lhe estendo a mão


Mas não pode um só momento


Se esquecer


Sou consagrado ao meu

Senhor


Solo sagrado eu sei que sou


Vida que o céu sacramentou


Marcas do eterno estão em mim


Antes do seu amor chegar


Um outro amor já me encontrou


E me envolveu com tanta luz

Que já não posso me esquecer


Se mesmo assim quiser ficar


Seja bem vindo ao meu lugar


À este coração que resolveu


Plantar-se inteiro em Deus

E hoje não quer mais se aprisionar

Eu lhe peço que me ajude


A ser mais santo


Que por vezes me esqueça no meu canto


É que a minha santidade

Necessita solidão


Só assim minha presença


É mais saudável


Não me peça o que de mim


Pertence a Deus


Nem dê mais do que eu preciso receber


Ser amado em excesso


Faz tão mal quanto não ser


Eu lhe peço que me ajude a ser de Deus


Pe.Fábio de Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário